domingo, 22 de março de 2015

Saiba mais sobre Lion DFRF Enterprises LLC


Sobre a DFRF Enterprises LLC





DFRF Enterprises foi criada em 2013 como uma LLC e é um centro privado de arranque. A Empresa mantém escritórios em Orlando, Florida EUA e é dedicada ao fornecimento de serviços privados globais, onde os parceiros de todo o mundo podem participar e contam com  uma equipe experiente para alavancar seu dinheiro.                  
O objetivo principal da DFRF é levar o mundo em geração de valor por meio de projetos de mineração responsáveis a empresa possui uma abordagem disciplinada e prudente para a alocação de capital e desenvolvimento de projetos focados fortemente em maximizar as margens e fluxo de caixa livre de nosso portfólio global equilibrada de minas.


Escritórios da DFRF Enterprises LLC



Sede em empresa DFRF Enterprises LLC, localizada a 121 South Orange Avenue Suite 1600, North Orlando, FL 32801



 A empresa conta hoje com vários escritórios de suporte para atender a todos os membros com rapidez e eficácia, com o forte crescimento do projeto de mineração onde a empresa afilia membros e dispõe uma série de benefícios, dentre eles o retorno de sua contribuição em até 15% por mês, a empresa viu-se necessitada em abrir vários outros escritórios para atender bem a demanda e o crescimento de membros.



Daniel Filho 
proprietário e fundador 
DFRF Enterprises LLC



Daniel Filho (esquerda) e Emerson Fittipaldi (direita)



Daniel Fernandes Rojo Filho, brasileiro, arquiteto e empresário residente nos Estados Unidos há mais de 20 anos, possui diversas empresas e atividade comercial em vários estados, com foco em exportação, importação e mercado imobiliário, atuante também em vários Países de vários continentes onde mantem ótimo relacionamento com autoridades e  empresários de diversos setores que movimentam a economia mundial.

Devido ao seu grande sucesso e poder de alavancar dinheiro e exportar ouro, Daniel Filho chamou a atenção de pessoas e das autoridades do país, e por um período de 5 anos passou por um processo de investigação. As investigações foram realizadas por diversos órgãos dos EUA que, ao término desse período nada de errado encontraram e constatou-se que o empresário trata-se de uma pessoa idônea, não encontraram nenhum vestígio de ilegalidade em suas empresas e seus projetos tão quanto foram verdades as acusações que o empresário sofreu.
Apesar do desconforto sofrido,  pode-se dizer que Daniel Fernandes Rojo Filho seria a pessoa mais apropriada para se trabalhar uma vez que passou por um período de investigações das maiores autoridades dos EUA que nada de errado encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário