quinta-feira, 7 de maio de 2015

Daniel Fernandes Rojo Filho de DFRF Enterprises LLC nomeado Personalidade Brasileira do Ano

Daniel Fernandes Rojo Filho de DFRF Enterprises LLC nomeado Personalidade Brasileira do Ano




Um homem capaz de transformar papel em ouro



Daniel Fernandes Rojo Filho de DFRF Enterprises LLC   foi nomeado Personalidade Brasileira do Ano. Em uma entrevista franca o magnata de negócios revela os segredos do seu sucesso, aborda difamação nos meios de comunicação e ações que move-o a gerir mais de 50 empresas em todo o mundo, fornecendo mais de 10.000 postos de trabalho.
Indiscutivelmente o brasileiro em solo norte-americano de maior sucesso, o empresário São Paulo Daniel Filho é o que você poderia chamar de um workaholic. Um homem que troca regularmente horas de sono para reuniões on-line com membros de suas empresas em todo o planeta.
Daniel Filho vê fusos horários diferentes, que normalmente seriam consideradas como um obstáculo, como uma ferramenta útil. É como ele é capaz de gerir o seu tempo entre reuniões com gestores globais, supervisionar novas divulgações de negócios em todo o mundo e coordenar os esforços humanitários de sua fundação de caridade que é responsável por roupas e educar milhares de crianças em Mali e Guiné-Bissau, na África.
O empresário de 47 anos tem uma história rica com as organizações e projetos de caridade. Na década de 1990 o seu trabalho nas áreas sociais e filantrópicas permitiu a construção de 409 igrejas, 47 escolas e 19 hospitais de todo o mundo.
"Isso é o que dá mais sentido à minha vida profissional. Nós nos sentimos bem e incentivou quando vêem os benefícios gerados pelo nosso esforço", explicou Daniel.
Como em qualquer negócio de sucesso, os esforços de Daniel foram atacados por numerosos concorrentes que lançaram sites falsos e publicados acusações infundadas sobre ele e suas empresas prósperas.
"Isso não me incomoda. Meu negócio está indo de forte a mais forte e meus amigos, minha família, meus clientes e meus funcionários sabe tudo de bom que podemos gerar e proporcionar às pessoas em necessidade", disse o empresário.
A reputação de Daniel Filho continua a crescer como expandir seus negócios em todo o globo.Suas participações já incluem um banco na Suíça, várias companhias aéreas e uma rede de hotéis e restaurantes; e suas empresas e parceiros continuam a crescer e estender ao longo de todos os sectores de atividade.
Quase dois anos após a sua criação, uma das empresas de Daniel Filho, DFRF Enterprises está começando a assumir a maior parte de seus esforços de caridade, com 25% de sua receita a ser convertidas em salas de aula, computadores para crianças e roupas para milhares de pessoas carentes.
DFRF tem uma gama de membros em todo o mundo. É membro base inclui americanos, árabes, chineses, europeus, hispânicos e brasileiros. De cada centavo que é investido em DFRF, 25% são destinados à fundação de caridade de Daniel. Por esta razão, DFRF Enterprises tem subido rapidamente para a frente como principal empresa do empresário. A empresa, que lida principalmente em ouro, está crescendo a uma taxa rápida.
Sob o comando de Daniel, DFRF adquiriu uma empresa pública brasileira e encerrou 2014 como uma das empresas mais fortes no mercado. A previsão é olhar ainda melhor em 2015 como DFRF está se posicionando para negociar nos mercados públicos, pela primeira vez no New York Stock Exchange e, mais tarde, o mercado asiático. Junto com DFRF Enterprises, Daniel Filho possui mais de 50 empresas nos Estados Unidos, Brasil, Bahamas, Canadá, Hong Kong, México e Mali.
FONTE: revista FAMA   ORLANDO, FL / ACCESSWIRE / 04 de maio de 2015 )
http://finance.yahoo.com/news/daniel-fernandes-rojo-filho-dfrf-190000831.html


Quer saber mais?



TIM/Whatsapp: (41) 9926-4008 

Skype: marcia.charnevski



Nenhum comentário:

Postar um comentário